sábado, 30 de outubro de 2010

Make

Tá bom, me rendi ao blush rosa. E fui no boticário ver, pq tenho um blush da linha Intense do Boticário que eu amo! Só o blush era $25,90 e a vendedora (leia-se Luana minha prima) me ofereceu uma caixinha muito fofa da linha Capricho, que vem 4 mini-lápis. Um preto e um azul marinho, são básicos; e um cor de pele e um prata que fazem os 'cantinhos' do olhos, agem como iluminador, esta caixinha saia por $20-e-poucos.

Pensei: " - Manolo, isso ta caro!" Gente, sou muiiiitoooo mão-fechada. Se eu atravessar o oceano com um comprimido na mão, quando eu chegar na margem, o comprimido ainda estará inteiro.

Então fui na Danny Cosmeticos, aquela loja é tudo, me faz passar mal do coração. E lá encontrei um blush em creme (também conhecido como em gel ou mousse), da Vult. Um rosa lindoooooo, super discreto, porém da cor. Para passar pode ser com os dedos ou uma esponjinha. E advinhem o preço? Que rufem os tambores: $7,79!!!!

So $7,79!

E tinha também o tãããão lindo e maravilhoso deliniador iluminador 'de cantinho do zóio' (rsrsrsr). Também muito lindo, por $6,79 ! Aproveitei e ainda levei um lápis de olho preto comum, que sei la o preço, mas era essa média tb.


Ou seja, levei tudo o que eu iria comprar no Boticário, com um preço BEM menor e de qualidade. Dizem que a Vult é do Duda Molinos, mas ele fez essa linha mais simples, com embalagens mais podrinhas.

Até que fiquei bonitinha neah?!

Um comentário:

  1. Preciso MESMO conhecer a Vult, tô começando a me render hahahaha e olha, foda-se a embalagem gatã.
    Hahahahaha

    Bjs

    ResponderExcluir