sábado, 30 de outubro de 2010

Curvex

Eu nunca pensei em ter um curvador de cilios, modelador. Usem o nome que quiser, mas faz a mesma coisa. O negócio é que de fato nunca pensei em ter um, até ver um. E mais, até minha amiga Daniela falar dos milagres que ele faz. Então comprei um :D

É da Prada, tinha umas marcas mais em conta, mas como não sei nada sobre modeladores/curvadores de cílios resolvi comprar um bom. Paguei $11-e-alguma-coisa...(Será 11,25? bom, por ai). É de fato é meio complicado de usar, preciso U R G E N T E procurar videos no Youtube que ensinem a usar, pq acredito que fui meio frustrada.


é geladinho!
Olhem o resultado, nada lá grande coisa, do tipo 'Nossa Dan, parecem cílios artificais". Mas também néah? Eu tenho tres pelinhos e olhe la! Quase nao tenho cílios


Meu Olhar 43!
Bom, comprei também um demaquilante. Cheguei na moça na maior cara de pau "Quero um demaquilante, do mais baratinho que vc tem, por favor". Ela trouxe o da Elke, por $18 e ainda me elogiou "Nossa, sabia que voce ta certa? Tem que ser sincera". Ah, ta bom então, brigada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário