segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Esmaltes

Eu amo esmaltes, adoro esmaltes, as cores, ver na unha. Ver na unha alheia, na minha mão.
Tenho aproximadamente, hoje uns 80 esmaltes, mas ja tive mais de 100. Mas nao os passo, é coleção mesmo, raramente uso um ou outro...
Eu fui diagnosticada com TOC e sindrome de Ansiedade Generalizada. Por isso eu como meus dedos, as unhas ate nao, mas sao os dedos, mas laterais, as cuticulas. E isso me impede de usar meus tão amados esmaltes.
Mas mesmo assim ainda compro, parece um tara, uma loucura. Não posso saber que tem coleção nova e quero todos, me seguro para nao comprar todos e me limito a comprar as cores que mais me encantam.

Os ultimos que me encataram foram:
Lindos né?  
Na foto, alem dos meus dedos comidos, voce ve: Rosa Mosqueta, Rosa Colonial e Violeta da Colorama. Moment da Eliana. Paparazzi da Impala. Bonitões ne?

Nenhum comentário:

Postar um comentário