terça-feira, 9 de novembro de 2010

Diariamente

Tá, nunca fui uma expert em matéria de beleza diária. Aquela coisinha que você faz todo santo dia religiosamente. Mas tento ser, isso já é um bom caminho.
Agora estou (tentando) fazendo a limpeza, esfoliação e hidratação do rosto a noite, antes de dormir. É complicado, pq dá preguiça, sono etc. Mas estou sendo forte!

1) Antes de tudo uso o sabonete da Nivea, para acne.
2) Uso uma loçao de limpeza facial e tônico da Abelha Rainha, uma linha anti-rugas que chama Restorativ. Abelha Rainha é otimo, coisa que nossa avó usava, mas ninguem da valor pq é barato. (Hoje em dia pensam que so é de qualidade o que custa caro)
3) Esfoliação, com um esfoliante da Avon Solutions, molha o rosto com agua morna (tá, nunca fiz isso) e esfrega de leve o rosto com o creme e repassa com calma (isso eu faço)
4) Hidrato o rosto com um creme para noite, tb da Avon Solutions. Sempre tento fazer massagens de dentro para fora, da base do nariz até a orelha, da sombrancelha para a raiz da cabelo. Entendeu?
5) Hidratação na área dos olhos com um creme especifico da mesma linha Avon Solutions. (Agelle? Ageless? sei la, o nome é algo do genero). Sempre massageando do cantinho do olho para fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário