sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Maquiagem

Anda fazendo parte do meu mundo as maquiagens. Sim, eu que nunca fui vaidosa, que nunca passei nem gloss, tenho amado makes. Comprar makes ta...

Me rendo! Eu me rendo ao rimel da Maybelline, o THE COLOSSAL! (que nome ne? quase imagino tambores batendo antes de anunciar o nome do rimel). Mas de fato ele é mto bom! Estou apaixonada e viciei no meu The Colossal. Perfeito. Baratissimo, paguei $18,90. Compensa e muito, pq um rimel da avon é nessa faixa de preço, mas deixa os cilios pesados e escorrem, eu pareco um panda.


Então estava cansadissima de procurar um blush marrom, nao marrom marrom marrom, mas algo que nao fosse rosa. Encontrei o blush em pó da Vult. Tb to amando. E super baratinho paguei $6,79. O pincelzinho que vem junto é ridiculo ¬¬ . Mas ja joguei ele no lixo....ele nao fará mais parte do meu mundo.



Depois eu num surto de estrelismo e me achando gatinha, tirei fotos do resultado. Na foto: estou so com o blush e o rimel. Lindos ne?




PS: Agracedimento pra gatona da Isabela, que faz parte do meu mundo e do meu coração. Brigada Isa, sem voce nao existiria meu blog.

Um comentário:

  1. Não sou muito de variar com marcas, ainda não experimentei nada da Vult, e acho que o rímel da Avon muito bom, pelomenos em mim. Simplesmente não ando sem meu SuperShock by Avon na bolsa.
    Meu maior drama é lápis de olho, nenhum fica bom em mim... só consegui um efeito bacana até hoje com apenas três marcas: Avon, Natura (ai meu bolso!) e Contém 1g.
    Quanto a blush... comprei um maravilindo da Avon também (sempre ela), bem rosinha, pra combinar com meu tipo de pele (cheia de espinhos?! HAHAHA), se chama Malva e o pincélzinho é perfeito, eu amei :D Logo mais posto pra você ver. Luv Ya

    Ps: Eu que agradeço, Amor, por você fazer parte da minha vida :) Bem-Vindo ao mundo da blogosféra.

    ResponderExcluir